Total de visualizações

!!

!!

Iluminação pública: Gestão pública municipal de Ipu fugiu da responsabilidade até não puder mais, aponta Efigênia Mororó

 

A gestão pública municipal de Ipu fugiu da responsabilidade no que tange a iluminação pública, até não puder mais, mas a verdade sempre vai emergir, mesmo que esta esteja nas profundezas. O apontamento foi feito pela vereadora Efigênia Mororó na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta última terça-feira (09/08).

Críticas não faltaram à presidência da Câmara, pela a postura adotada de engavetar muitos projetos, sobretudo os de autoria da bancada de oposição. Efigênia expressou que o império e a arrogância dos poderosos mais uma vez foi trazida à casa legislativa e que são colocados para apreciação e votação, somente os projetos de interesse da gestão e nunca os que são de interesse do povo.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento da vereadora Efigênia Mororó, com o aparte do experiente parlamentar Ivo Sousa, cujo edil reclamou da situação do cemitério das Flores, o mato tomou conta daquele campo santo: