Total de visualizações

!!

!!

Inspetores da Polícia Civil de Ipueiras prendem acusado de homicídio

Acusado.
Na manhã do dia 31/07/2016 a vitima Antonio Reginaldo Rodrigues de Sousa, nascido em 14/08/1983, filho de Aderaldo Rodrigues de Paiva e Maria de Fátima Lucio de Sousa, residente a rua Antônio Ferreira de Araújo, N 164, Bairro Praça do Cristo- Ipueiras, estava em um estabelecimento comercial nas proximidades do trilho no Bairro Vamos Ver acompanhado da ex- companheira do acusado Leonardo Ferreira do Nascimento, filho de Maria Estela Marques Ferreira do Nascimento e pai não identificado, natural de Ipueiras, vigilante, nascido em: 15/07/1985. 
 
O acusado Leonardo teria entrado em luta corporal com a vitima Reginaldo e logo teria lhe atingido vários socos, momento em que a vítima caiu ao solo ficando desacordada e o acusado fugido do local. 
 
Reginaldo foi socorrido ao hospital de Ipueiras e logo em seguida, transferido para Sobral, vindo a falecer no dia 05/08/2016; Que os Inspetores Platiny e Assis juntamente com o escrivão Felipe, tomaram conhecimento da ocorrência no dia 09/08/2016, por meio de populares e pelo hospital, ja que os familiares da vítima não teriam ainda procurado a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras para registrar a ocorrência.
 
Diante disso os Inspetores Platiny e Assis passaram a realizar diligências e investigações acerca dos fatos; Que foram ouvidas testemunhas do caso e descoberto quem teria praticado o delito; Que a Delegada Ruth pediu a prisão de Leonardo e foi acatada pelo judiciário local. 
 
A partir daí os Inspetores Platiny e Assis sairam em diligências no sentido de localizar e prender Leonardo, logrando êxito na manhã de hoje (quinta feira 11/08/2017), por volta do meio-dia, nas proximidades da cidade de Nova Russas. Leonardo foi conduzido à cadeia pública de Ipueiras e encontra- se a disposição da justiça.
 
DETALHES:
Neste ano de 2016 já Foram registrados  5 Homicidios, todos eles elucidados e acusados presos, lembrando que são apenas dois Inspetores para a cidade de Ipueiras e Poranga que tem uma população de mais de 50 mil habitantes.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias