Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós comemora Dia dos Pais com café da manhã

Com o  Tema "Pai Inspiração  de Campeão" - O Instituto Kairós recepciona seus pais com  um   festivo café da manhã na manhã desta sexta-feira (12/08).


Na entrada o chocolate quente era o primeiro sabor a aguçar os sentidos junto ao bom gosto musical na voz harmoniosa de André Luis.Cada sala em suas mesas eram rodeadas de crianças e jovens com seus Pais, Avôs, Tios ou até mesmo a Mamãe que representou a figura paterna.

Foi um encontro informal,com risos,bate-papo,abraços,aperto de mãos,tapinha nas costas... Saudações próprias que reforçam afetividade entre pais,filhos e amigos. Mesa farta, orgulho de ostentar carinho, no calor e sabor forte do café tão presente nos lares realçando a diversidade dos bolos, pães, torradas, e outros alimentos compartilhados.

Foi lindo sentir a presença de nossos grandes parceiros, foi gratificante encher nossa casa de pessoas que desenvolveram a missão divina de educar destaca a diretora Tia Núbia.

O PÓDIUM reserva a tocha acesa para os pais os PAIS que são, de fato, inspiração para seus filhos serem CAMPEÕES.

No final uma significativa lembrancinha ofertado pelo colégio encerrou o momento... PAI O AMOR É A CHAVE MESTRA QUE ABRE AS PORTAS DAS CONQUISTAS!

A tarde ainda acontecerá um segundo momento onde pais e filhos se unem para um amistoso jogo "Pais e Filhos" .









Fonte: Ipu Notícias