Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Morador do bairro Vamos Ver é assassinado à faca na Vila Sabóia e autor é preso em flagrante

Rafael ( acusado).


O homicídio foi registrado as 14 horas desta segunda feira 08/08/2016, em um Bar localizado na Rua Maria Inês S/N, Bairro Vila Sabóia na cidade de Ipueiras.

A vítima do homicídio foi a pessoa de: José Alves do Nascimento, aproximadamente 30 anos, natural de Crateús, sem profissão definida, filho de Luiz de Sousa Nascimento e Maria das Dores Nascimento, residente na Rua Santa Cecília N° 122, Bairro Vamos Ver na cidade de Ipueiras.

A vítima foi assassinado a facadas após uma discussão banal com o acusado, que após o crime fuguiu tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar e destacar o trabalho dos Inspetores Platiny e Assis da delegacia de polícia civil de Ipueiras, que de imediato passaram a fazer diligências e por volta das 16 horas na localidade de Ipueiras Velha, já no município de Nova Russas, os ispetores conseguiram localizar e prender o homicida que estava escondido na residência de um parente.  

O acusado preso, trata-se de:  Francisco Rafael Silva Lima, natural de Canindé, nascido aos 09/07/1995, filho de Francisco Adail Lima e Marineide Rodrigues Silva, residente na Rua Santa Júlia, S/ N, Bairro Vila Sabóia na cidade de Ipueiras.

Vale ressaltar que na residência do acusado a Polícia ainda apreendeu a arma ( faca) utilizada no crime .  Após ser preso Francisco Rafael confessou a autoria do crime e em seguida foi levado para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio, Art 121 do CPB .

Faca do crime apreendida.




Fonte: Ipaporanga Notícias