Total de visualizações

!!

!!

Motoqueiros do mal: Garotas correm pra dentro de casa e escapam de assalto em Ipu

 

Duas jovens escaparam de assalto, na noite deste domingo (28/08), ao perceberem à aproximação de uma dupla de bandidos numa motocicleta, o garupeiro se preparando para puxar uma arma, imediatamente elas correram para dentro de casa,  o padrasto de uma delas notou o movimento estranho e foi ao encontro das meninas, o gesto assustou os marginais, que tomaram outro rumo.

Confira o relato feito em rede social pela jovem Sthefane Olliveira, que juntamente com a Yasmin Lima, livraram-se da investida dos motoqueiros do mal:

  
Galera fiquem super espertos, tanto na rua como na sua própria casa. Nesta noite de domingo (28/08) ocorreu um fato horrível comigo e com a Yasmin Lima, a gente estava na calçada da minha casa e 2 (dois) marginais tentaram assaltar a gente.

O cara detrás puxou uma faca, e Deus é tão bom que protegeu a gente do pior acontecer, e fez com que a gente pensasse muito rápido e corrêssemos pra dentro de casa. Sorte que meu padrasto escutou o barulho e correu pra onde a gente estava, e o bandido foi embora, se não ele teria entrado dentro da minha casa. 

Eram 2 (dois) morenos em uma moto, o da frente estava de preto e o detrás estava com uma blusa de carnaval e de capacete. Tenham cuidado! Só tenho que agradecer a Deus por ter me protegido.