Total de visualizações

!!

!!

Pai presencia filha de 13 anos sendo assaltada em Ipu

 

Um pai presenciou talvez uma das cenas mais terríveis visualizadas pela sua retina; sua filha com um revólver apontado pra barriga e sendo assaltada por dois "anjos do demônio" em pleno centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

O fato revoltante aconteceu na noite desta terça-feira (09/08), por volta dás 20h30, na rua Padre Feitosa, no centro da cidade. A filha do cidadão conhecido como Cláudio da água, em virtude do mesmo comercializar água mineral, foi abordada por dois elementos encapuzados, na porta de casa, quando o Cláudio saiu para chamar a filha para entrar em casa, se deparou com a cena dantesca; o bandido com a arma encostada na barriga da menina e o outro numa certa distante com a moto ligada em ponto de fuga. 

A dupla levou o celular da garota, todavia, pior que o prejuízo material foi o fato de um pai presenciar o seu bem mais precioso, sua filhinha na mira de uma arma de fogo a mercê de dois desalmados.

Direto da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu a nossa reportagem entrevistou o cidadão Cláudio da água. Confira na sonora abaixo: