Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Agente de Endemias é assassinado a bala no bairro Bom Vermelho

Vítima
O homicídio foi registrado por volta das 3hs da madrugada desta quarta feira 31/08/2016, na Rua Travessa Coração de Jesus, Bairro Bom Vermelho na cidade de Reriutaba, e teve como vítima o senhor:  Valdinei Ferreira Paes, natural de são Benedito, agente de endemias, nascido aos 03/08/1971, residente na Rua Travessa coração de Jesus, Bairro Bom Vermelho em Reriutaba.   
 
A vítima também era vidente ( pai de santo), e segundo informações a vítima estava em sua residência quando os assassinos chegaram arrombaram a porta da casa e em seguida executaram a vítima com dois tiros no rosto.   
 
Na fuga os marcadores ainda levaram da vítima um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro, porém a polícia descarta o crime de latrocínio.   
 
Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Paiva relatou que os acusados levaram os pertences da vítima apenas para fingirem ser um latrocínio, mais o crime a Polícia acredita que foi premeditado, disse o policial.
 
O corpo da vítima foi levado para o hospital local para depois ser encaminhado para o IML , enquanto que os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.  Policiais estão diligenciando em busca de localizar e prender os autores.
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias