Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Briga, tentativa de homicídio e muita bala no encerramento dos festejos do distrito de Sucesso



O caso aconteceu na madrugada deste domingo 31/07/2016, na praça do Distrito de Sucesso, onde acontecia uma festa por ocasião dos encerramento dos festejos do referido Distrito, quando de repente começou uma grande briga no meio da multidão, onde a pessoa de nome: Bruno Josiel Saraiva de França, 20 anos, natural de Crateús, residente na Rua Quintino Cunha Bairro das Cajas em Crateús, acabou sendo lesionado com duas facadas sendo uma no pescoço e outra nas costas , tendo como acusado o elemento: Robson Nunes Mesquita de Araújo. 

O Robson filho do Pereirinha como é conhecido, 21 anos, residente na Vila São Pedro no Distrito de Sucesso - Tamboril, sendo que logo em seguida o Robson foi lesionado com dois tiros de arma de fogo, sendo um no tórax e outro nas costas ( acusada uma mulher está foragida).  

As vitimas foram socorridas para o hospital de Crateús onde o Bruno Josiel ficou internado, já o Robson do Pereirinha foi socorrido para Sobral e em seguida para Fortaleza onde se encontra em estado grave.

Detalhes: Segundo o médico , o Robson do Pereirinha irá ficar paraplégico ( ou seja aleijado).   O Robson já é um velho conhecido da área Polícial o mesmo já responde aos crimes de lesão corporal, ameaça e Ainda é suspeito de ter envolvimento com um homicídio no Distrito de Sucesso.



Fonte: Ipaporanga Notícias