Total de visualizações

!!

!!

"Venha conhecer o famoso Difuntão, o estádio que morreu antes de nascer"! O convite é do professor Marciano Sampaio

 

Hoje haverá mais uma tentativa de enganar o povo ipuense. Enganar mais uma vez o povo dos distritos, como o povo da minha Várzea do Giló foi enganado.

Uma administração que só deixa pra fazer alguma coisa no fim de um mandato falido, enganoso e nepotista.

Falo pelo meu distrito, que depois de tantas promessas, encontra-se abandonado, sem cuidados. Quando achávamos que a Várzea do Giló iria ganhar algo que lhe desse orgulho, vem mais uma vez a enganação e o desrespeito aos seus habitantes. 

Aí estão as fotos que mostram a verdadeira cara da atual administração, um estádio que foi prometido, tornou-se um local que serve apenas como LATRINA e ponto de uso de drogas.

E se não fosse pelo ex dono do time da Várzea, Sé Joca, nem essas traves que vocês veem nas fotos tinham nesse que era pra ser o famoso "estádio da várzea do Giló".

Como cidadão da várzea e desportista, me sinto envergonhado e indignado com esta tentativa de enganar o povo de nosso distrito.

E é porque estou me referindo só ao esporte, mas se eu for falar de saneamento básico, educação, saúde, lazer... Seria uma carta do tamanho da página de um jornal.

Não nos enganemos, outra vez!

Venha conhecer o famoso DIFUNTÃO, o estádio que morreu antes de nascer.