Total de visualizações

!!

!!

3ª Manada Folia: Diego e Dra. Ludmila lideram a maior manifestação política já vivida em Ipu (vídeo e fotos)

 
A cidade de Ipu viveu neste sábado (24/09) a maior manifestação política, realizada em uma campanha eleitoral. O ato denominado oficialmente de Caminha da Juventude, e popularizada pelo povão de "Elefante Folia", e mais recentemente de "Manada Folia".

O evento chegou na sua 3ª edição, foram três sábados seguido de muita festa, um verdadeiro carnaval fora de época. Uma multidão atrás dos paredões de som, cantando, dançando e gritando os nomes de quem, a maioria esmagadora quer para mudar a realidade tão sofrida do povo ipuense; Diego e Dra. Ludmila. O povo do Ipu sai as ruas e clama por mudança, e ela está na "Força da Juventude"!

A 3ª "Manada Folia", que literalmente expressou o ditado: A primeira foi massa, a segunda foi ótima e a terceira foi demais! O percurso começou no Terminal Rodoviário, passando nas ruas centrais de Ipu e finalizando no Comitê Central, na avenida Coronel José Lourenço, que ficou totalmente lotada, com seres que não eram de outro planeta, mas que estavam em um evento que era de outro planeta. A noite trouxe como excepcionais novidades; a confirmação do apoio do vice-prefeito de Ipu; Dr. Carlos Eduardo que caminhou com a manada, até porque não sabe dirigir o "carro invisível" do seu também gabinete inexistente, e a outra novidade foi a presença do ex-deputado, ex-prefeito de Ipu Marcelo Carlos, representando os irmãos de Diego, comprovação patente que todos estão unidos para vencerem a eleição.

 
 
 

Assista ao vídeo abaixo, publica na rede social Facebook: