Total de visualizações

!!

!!

Vídeo e fotos: Coligação "Unidos pela Inovação" encerra eventos de campanha com o maior comício da história política de Ipu

 

A Coligação "Unidos pela Inovação", de Diego e Dra. Ludmila encerrou nesta quinta-feira (29/09) os eventos de campanha, com o maior comício da história política de Ipu. Nunca em uma sucessão municipal se viu tanta gente concentrada em um local.

O evento épico começou com a 4ª Caminhada da Juventude, a "Manada Folia" ou a "Elefante Folia", como queiram, descendo do Posto Lima na Boulevard Sebastião Carlos e encerrando na avenida Coronel José Lourenço, onde aconteceu o gigantesco comício. 

Discursaram o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo, os ex-prefeitos Corrinha e Marcelo Carlos, os candidatos a vereador e os líderes do grupo da Inovação Diego e Dra. Ludmila, mas a grande estrela da noite foi o povão, que marcou presença em peso, prova patente do desejo de mudança da maioria esmagadora da população. Em face da estupenda repercussão do evento grandioso, a sexta-feira (30/09) amanheceu com muitas adesões para o grupo do 12, confirmadas e publicadas em rede social.

 
 

Assista ao vídeo abaixo, imagens capturadas pelo drone: