Total de visualizações

!!

!!

Candidatos a prefeito e vice-prefeita Diego e Dra. Ludmila assinam em cartório "Termo de Compromisso" com a população ipuense

 

Aconteceu nesta sexta-feira (09/09), um ato histórico e muito incomum na política, não só do Ipu como de todo território brasileiro, candidatos a cargos eletivos assinarem em cartório um "Termo de Compromisso", perante ao seu povo, de quem buscam o apoio nas urnas.

Os candidatos a prefeito e vice-prefeita Diego e Dra. Ludmila, respectivamente, da Coligação Unidos pela Inovação da cidade de Ipu, assinaram na manhã de hoje no Cartório Aragão 2º Ofício, localizado na rua Coronel Liberalino, no centro desta cidade, um Termo de Compromisso. Diego e Dra. Ludmila prefeito e vice prefeita não nomearão na gestão que terá os seus comandos, parentes de primeiro grau como secretários municipais, com o intuito de dar um basta ao nepotismo que ora foi evidenciado no município de Ipu, o mesmo critério se aplica aos chamados fichas sujas.

Diego e Dra. Ludmila são dois jovens de nomes limpos, honestos e acima de tudo cidadãos de bem, que venceram na vida por méritos próprios e pretendem marcar seus nomes na política do Ipu, como grandes administradores, colocando o Ipu nos rumos do progresso para o bem viver de toda à população. 

 

Abaixo o teor do documento assinado nesta sexta-feira no Cartório Aragão 2º Ofício, diante dos tabeliães Dr. Magela Aragão e a senhora Silmeia e assessores jurídicos (advogados):

Diego José de Lima Carlos, brasileiro, solteiro, RG nº 2002010096300, residente e domiciliado na Boulevard Sebastião Carlos, S/N, bairro Mina, Ipu-CE e Ludmila Mesquita Mororó Muniz, brasileira, solteira, RG nº 2003028062278, residente e domiciliado na rua Tenente José Madeira, nº 700, bairro Nova Aldeota, Ipu-CE, candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, pela Coligação Unidos pela Inovação do Ipu, vêm a público declarar o que se segue:

1) caso vierem a ser eleitos aos cargos supra citados assumirão o compromisso de NÃO nomearem como gestores das secretarias municipais nenhum parente de primeiro grau.

2) Da mesma forma não irão nomear secretário que esteja respondendo algum processo de natureza político-administrativo, os chamados fichas sujas.
 
O acima exposto é verdadeiro e damos fé


 
Confira na sonora abaixo entrevista com os candidatos Diego e Dra. Ludmila após o ato da assinatura: