Total de visualizações

!!

!!

Carro do "tranca rua": Em evento político, veículo interrompe trânsito e impede passagem de uma ambulância com paciente grave

 

Galera está na bronca com um veículo que neste sábado (03/09), por ocasião de uma carreata do grupo "liberdade", estacionou no meio da avenida interrompendo o tráfego, o fluxo normal, prejudicando inclusive a passagem de uma ambulância que estava com um paciente em estado grave, necessitando urgentemente de um atendimento médico.

Os condutores de veículos alheios ao evento político, ficaram tão irritados com a certa intolerância daqueles que se acham os donos da cidade, que classificaram o referido carro de "tranca rua". Confira abaixo a indignação de um destes que teve a vida atrasada, por conta desse abuso.
 
"Neste sábado, um carro Troller que leva o  prefeito de Ipu, candidato a reeleição em seus eventos políticos interrompeu o tráfego de veículos em frente ao Restaurante Luar Ipu, dás 22h00 às 23h00.  

O condutor do veículo que responde pela alcunha de Táta estacionou em plena avenida Manoel Manoel Assis, interrompendo o tráfego nos dois sentidos da via, inclusive uma ambulância com um paciente entre a vida e a morte teve que esperar pela boa vontade do condutor do Troller que estava se divertindo em uma festa no luar.  Revoltante isso"!

"Carro do tranca rua"
 
Ambulância que estava com o paciente grave