Total de visualizações

!!

!!

Dezenas de candidatos ao concurso da PM passam mal em viagem ao CE

Candidatos de Recife viajavam para Fortaleza para realizar prova. Suspeita é de que eles comeram alimento estragado em Mossoró, no RN.

Mais de 20 candidatos do concurso da PM do Ceará passaram mal e foram atendidos em Beberibe (Foto: Álvaro Mendonça/Arquivo pessoal) 
Mais de 20 candidatos do concurso da PM do Ceará passaram mal e foram atendidos em Beberibe (Foto: Álvaro Mendonça/Arquivo pessoal)
Dezenas de candidatos do concurso público da Polícia Militar do Ceará passaram mal e foram internados por intoxicação quando se deslocavam de Recife para Fortaleza para realizar o exame, que ocorre neste domingo (25) e conta com inscritos de todos os estados do Nordeste.

Os candidatos tiveram que interromper a viagem na tarde de sábado (24) e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Beberibe, no litoral cearense. Em seguida, eles foram levados ao hospital municipal da cidade.
De acordo com a unidade, mais de 20 pessoas sofreram intoxicação leve e relataram fortes dores abdominais e mal-estar. A suspeita é de que eles se alimentaram de comida estragada quando fizeram uma parada em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no caminho a Fortaleza.

Ainda de acordo com a unidade, os candidatos receberam alta ainda na noite de sábado, após receberem medicação, e terão condições de realizar as provas.

Concurso da PM
A prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo (25), em Fortaleza. De acordo com a organização do concurso, ao todo, 80.450 candidatos irão concorrer as 4.200 vagas de soldado. O salário inicial do cargo é de R$ 3.134,58.

As provas serão realizadas em 95 locais diferentes em Fortaleza e o candidato deverá verificar o local da prova e imprimir o cartão de informação no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.



Fonte: G1