Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, homem é preso suspeito de participação em assalto

Durante vistoria no veículo foram encontrados dois celulares
que haviam sito roubados durante o assalto no sitio Itaperacima
Na noite desta sexta (23/09), por volta das 21h00, no Sitio Itaperacema, zona rural de Tianguá, três indivíduos armados de revólver num veículo Kadett, ano 96, cor vermelha, placa HVB 8821, de Tianguá, anunciaram assalto a um estabelecimento comercial (bar e restaurante). 
 
Durante o assalto os indivíduos causaram terror as pessoas que alí estavam. Uma das vitimas sofreu uma forte coronhada na cabeça e outra teve um copo quebrado na cabeça por um dos assaltantes. Os bandidos tomaram dinheiro e os celulares das vítimas, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 
 
A equipe da Força Tática (2º Sgt Alexandre, Sd Saraiva e Sd M. Silva) com o apoio do Ronda do Quarteirão passaram a fazer diligências e já nas proximidades do bairro da Cibrazem, em Tianguá, o veículo usado no assalto foi abordado pelos policias. 
 
O Kadett estava sendo conduzido por FRANCISCO JOSUÉ VIEIRA DE SOUSA, 22 anos, residente no Sitio Frecheiras do Meio em Tianguá, que negou envolvimento no delito,  entretanto, durante uma vistoria no veículo kadett foram encontrados dois celulares que haviam sido tomado das vítimas durante o assalto. 
 
Fco Josué, foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais. Os celulares foram restituídos aos verdadeiros proprietários. 
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas