Total de visualizações

!!

!!

Empresa referência da região: Instituto Kairós recebe Certificado de reconhecimento do BNB

 

O Instituto Kairós recebeu nesta quinta-feira (15/09) na cidade de Nova Russas, do BNB ( Banco do Nordeste do Brasil) Certificado de Cliente MPE, em reconhecimento a sua adimplência (prestações do empréstimo pagas rigorosamente em dia) e os excelentes resultados alcançados pelo projeto de educação desenvolvido na cidade de Ipu e região, aprovado e financiado pela instituição bancária supracitada.

A diretora administrativa e o diretor financeiro do Instituto Kairós; Núbia Maria Ferreira e Marcos Paiva, respectivamente, estiveram na cidade de Nova Russas recebendo das mãos do superintendente do BNB, o Certificado Cliente MPE. Gilvan Porfírio, empresário também do Ipu foi contemplado com a referida benemerência. Sebastião Filho e Luiz Fernando, dirigentes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ipu, prestigiaram a significativa premiação.

 

Acompanhe na sonora abaixo entrevista com a diretora do Instituto Kairós; empresa referência da região, avaliada pelo BNB. Núbia nos disse que com esse respaldo se abrem novas possibilidades de empréstimos, para o desenvolvimento de futuros projetos de expansão da escola. A intenção é implantar um sistema de energia elétrica das mais limpas que existem, usando-se a tecnologia para captar a energia solar. O instituto Kairós será pioneiro, tendo em vista que a fonte mais comum, advinda das termelétricas, está ficando cada vez mais escassa. A tendência é partirmos para o conceito ecológico.