Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Pracinha do São João também já tem nome; "A Prometida"!

 

Assim como o estádio do distrito de Várzea do Giló, que ganhou a alcunha de "Difuntão", a Pracinha do Sítio São João, região serrana do Ipu, também ganhou o seu apelido jocoso; "A Prometida".

O Ceará é considerado o estado que revelou os maiores humoristas do Brasil, o povo cearense tem o humor no sangue, brinca até com os seus próprios infortúnios. Políticos que prometem e não cumprem, esses são os mais satirizados. 

Em Ipu, a tão sonhada Praça do Sítio São João, por ter sido prometida pela administração passada, se tornou para o atual gestor que na época pleiteava a Prefeitura, alvo de críticas e uma promessa de que realizaria o que não tinha sido feito,. discurso forte diante daquele povo. A vereadora Arlete acompanhada de uma comitiva foi no local, onde supostamente seria erguida a praça, e posou para fotos que foram publicadas em matérias de blog, no sentido de ironizar a gestão daquela época. 

O grupo "liberdade", logrou êxito na eleição de 2012, e recebeu uma maciça votação dos moradores do São João que acreditavam que o sonho da praça se realizaria, ledo engano, não passou de engodo político. E assim nasceu "A prometida"! Até quando vai essa novela? Será que ainda dar pra acreditar, povo do São João?