Total de visualizações

!!

!!

Menor delinquente, terror dos aparelhos celulares voltou a agir, mas antes dás 24 horas a PM de Ipu recuperou o produto do roubo

 

Mais uma jovem foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (12/09), por volta dás 20h00, no centro da cidade de Ipu, a Polícia Militar desta urbe agiu rápido e antes de completar às 24 horas do assalto, recuperou o produto do roubo.

de acordo com as informações colhidas; o menor delinquente, acusado do roubo, estava conduzindo uma moto Pop de cor preta e tomou de assalto o aparelho celular de uma jovem que não teve o nome revelado pela Polícia. O indivíduo que tem entre 15 e 16 anos, é contumaz na prática de roubar aparelhos celulares, já fez várias vítimas em Ipu, é o terror dos aparelhos celulares, não pode ver um na mão de alguém, principalmente mulheres, que pra ele são mais vulneráveis. 

A Patrulha da PM de Ipu, composta pelo Sargento Ramos e os SDs Timbó, Luís Helder e Carlos Melo, diligenciou na manhã de hoje, fortes suspeitas recaíram sobre o tal menor, foi então que a patrulha foi na casa do mesmo, no bairro Alto da Boa Vista, onde se encontravam somente seus pais que entregaram o aparelho celular roubado.