Total de visualizações

!!

!!

Na sexta e no sábado, os dois principais grupos políticos de Ipu mediram forças e as comparações são inevitáveis


Na sexta-feira (16/09) e no sábado (17/09), a campanha eleitoral da cidade de Ipu evidenciou ainda mais a medição de forças entre os dois principais grupos antagônicos. Enquanto a Coligação "Unidos pela Inovação" de Diego e Dra. Ludmila realizava um comício no distrito de Várzea do Giló, o grupo "liberdade" fazia o seu evento no distrito de Abílio Martins. 


No sábado (17/09) foi o dia mais concorrido; a Coligação "Unidos pela Inovação", promoveu sua 2ª Caminhada da Juventude, a 2ª "Elefante Folia", como assim se popularizou na boca dos correligionários. O percurso começou nas proximidades do Posto Lima, na Boulevard Sebastião Carlos e finalizou no Comitê Central, na avenida Coronel José, nas imediações da Casa de Cultura Professora Valderez Soares. Já a Coligação "liberdade", saiu com a sua 1ª caminhada; da Rodoviária, no bairro da Caixa D'água, e finalizou no seu Comitê Central, na rua Padre Mororó no centro da Cidade.


A tônica foi o confronto nas redes sociais, cada militante, correligionário ou simpatizante, exaltava o evento do seu grupo e rebaixava o movimento do adversário. Estes já estão decididos para quem vão dar o sufrágio no dia 02 de outubro, agora cabe aos indecisos, analisar com os olhos da isenção. Quem mais tem arrebatado adeptos para os seus movimentos? Quem tem os melhores projetos? De um lado dois jovens representando a mudança e a inovação, do outro lado dois candidatos com os vícios antigos da política, representando o continuísmo daquilo que prometeram e não fizeram. É o desejo de mudança versus a força da máquina!   

Ônibus que teria trazido gente de São Benedito para o evento de sábado, do prefeito de Ipu