Total de visualizações

!!

!!

Pista de Bicicross demolida e o Estádio Municipal de Ipu fechado: Ex-secretário manifesta indignação com a dura realidade do desporto ipuense

 

A Pista de Bicicross demolida e o Estádio Municipal de Ipu Antonio Pereira de Farias fechado, são retratos fiéis do abandono do desprezo que foram impostos pela atual gestão ao desporto ipuense.

A nossa reportagem conversou nesta quinta-feira (29/09) com o ex-secretário municipal de esporte de Ipu, ex-vereador Juninho Ximenes, irmão do saudoso Eduardo Ximense,  grande vulto do Ipu que deu nome a Pista de Bicicross, demolida pela atual gestão. Juninho Ximenes comandou a Secretaria de Esporte de Ipu numa época auspiciosa, quando na gestão da ex-prefeita Toinha Carlos, foi construído o Novo Pereirão, com arquibancada, vestiário, e gramado no campo, visto que naquela época eram promovidas também grandes competições futebolísticas.

Pista de Bicicross
Estádio Antonio Pereira de Farias
Confira na sonora abaixo um bate-papo bem apurado e bastante produtivo com o "boa praça", Juninho Ximenes, que lamenta o abandono do desporto ipuense e manifesta toda a sua indignação com a demolição da Pista de Bicicross Eduardo Ximenes. Atitude unilateral da gestão, onde nem a família do saudoso Eduardo Ximenes fora comunicada da atitude de acabar de vez com um equipamento de importância inestimável para a juventude local: