Total de visualizações

!!

!!

Propostas de Diego e Dra. Ludmila para o desenvolvimento econômico do Ipu causam boa impressão no empresariado local


A noite do dia 21 de setembro foi mais uma grande demonstração da força das propostas de mudança e inovação do grupo Diego e Ludmila, ao apresentarem brilhantemente o projeto de Desenvolvimento Econômico para um setor importante da sociedade como é o setor lojista representados pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ipu.



A apresentação pontuou a retomada do desenvolvimento do Turismo, o apoio aos negócios locais, o fomento à criação de novos negócios, o planejamento estratégico, o saneamento das finanças públicas e a formação de uma equipe técnica com diretrizes primordiais para a nova gestão.

Diego apresentou com maestria e foi inquirido pelos lojistas sobre seus planos, deixando os empresários num clima auspicioso e de grande confiança.

Não se pode deixar de lembrar que o atual Prefeito e candidato Sérgio Rufino também foi convidado para o desafio de apresentar seus planos e definhou, ou seja, não teve a decência ou o respeito de ir debater com a importante classe empresarial sobre seus planos para o desenvolvimento econômico do município.

Diego e Ludmila mostraram mais uma vez que não representam o modelo antigo de se fazer política, que não vieram para brincadeira e que são dois jovens arrojados e aptos aos desafios.

 
Texto: Sílvio Carvalho Bezerra

Confira na sonora abaixo entrevista com o presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho, avaliando o desempenho do candidato Diego na apresentação de suas propostas para o desenvolvimento econômico do município de Ipu: