Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Mais um flagra de vaca pastando nos jardins da Igrejinha do Quadro, na origem da cidade de Ipu

 

Registro em vídeo de mais um flagra de uma vaca pastando nos jardins do patrimônio histórico, cultural, arquitetônico e religioso; a Igrejinha do Quadro, na origem da cidade de Ipu-CE. 

A Igrejinha do Quadro que está tendo a sua iluminação externa recuperada, através da iniciativa e do grande esforço do Pároco de Ipu; Padre Raimundo Nonato, juntamente com a força da população que fez doações pecuniárias para que o serviço se pudesse fazer possível. Enquanto isso a velha problemática de sempre, animais soltos nas ruas, fazendo sujeiras e causando destruição, o que denota uma cidade desorganizada, sem zelo por parte do poder público municipal.

O renomado radialista Hélio Lopes, costuma diariamente transitar naquele trecho que circunda a Igrejinha de Nossa Senhora do desterro, e nesta terça-feira (06/09), exatamente ás 10h34, da manhã se deparou com uma vaca nos jardins da Igrejinha do Quadro, pastando, comendo a grama. Somos sabedores que a vaca é sagrada na Índia, todavia, mesmo que fosse sagrada também no Ipu, não seria pra tanto o referido animal ter o discernimento de ir até um local sacro para rezar.

Assista ao vídeo abaixo: