Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Universitária de Ipu denuncia em rede social que foi agredida verbalmente por motorista de ônibus, por questões políticas

 

Repercutiu sobremaneira nesta semana na rede social Facebook, uma publicação da jovem universitária Suelayne Coimbra, a jovem postou um vídeo de uma denúncia contra um motorista de um transporte dos universitários desta cidade Ipu-CE.

Suelayne declarou publicamente que foi humilhada, xingada, inclusive com desrespeito as pessoas de seus pais. Tudo isso, segundo narrou, pelo simples fato da mesma ter se manifestado com adesivos no seu carro para quem irá votar no dia 02 de outubro.

Acompanhe a legenda publicada pela universitária Suelayne Coimbra em sua Página Pessoal, no Facebook:  


Falta de respeito com a classe universitária, nunca fui tão agredida, insultada e humilhada. Obrigada aos colegas universitários pelo apoio! É dando que se recebe.

Quanto ao agressor,só lamento existir pessoa tão sem educação e princípios,eu continuarei indo pra minha faculdade procurar concluir minha segunda graduação e com fé em Deus a cada dia manter mais distância desse tipo de pessoa. 

O voto é secreto mais eu voto 12 e toda minha família. O carro é meu e boto o adesivo que eu quiser. Todo mal ou bem feito um dia retorna.

Assista ao vídeo: