Total de visualizações

!!

!!

Virou rotina! Em Ipu, três jovens são assaltados na calçada de casa

 
Lamentavelmente virou rotina em Ipu; jovens serem assaltados nas calçadas de suas casas. O ataque dos anjos do demônio aconteceu nas margens da CE-187, subida da Serra, na localidade de Sítio Presídio, quando por volta dás 20h00 desta terça-feira (13/09), três jovens estavam numa calçada e foram abordados por dois elementos numa motocicleta e portando uma arma de fogo.

Os três garotos que estavam usufruindo dos seus aparelhos celulares, tiveram que entregar os objetos aos bandidos, que denotavam muita violência e a todo instante ameaçavam atirar.  

Acompanhe a publicação em rede social da jovem Thamires Barros, moradora do Sítio Presídio, e que soube desse fato policial ocorrido naquelas cercanias:


"Gente até onde vai essa falta de segurança? Ontem por volta dás 20h00, aconteceu um assalto aqui na minha localidade que fica na subida da Serra; Sítio Presídio. Dois homens em uma moto Honda Titan 150, cor preta, abordou três garotos que estavam sentados na calçada. Arrancaram das mãos dos meninos os aparelhos celulares, e a todo momento apontando uma arma de fogo e ameaçando. Triste essa situação"!