Total de visualizações

!!

!!

Adolescentes são perseguidas e tem moto tomada de assalto na porta de residência na cidade de Hidrolândia

 
Na noite da última segunda-feira (17), por volta das 19h30min, mais uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Hidrolândia.
 
Segundo informações de populares, duas adolescentes se deslocavam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, quando perceberam que estavam sendo perseguidas por dois elementos suspeitos. 

Ao chegarem em uma residência na Rua Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade de Hidrolândia, as duas adolescentes foram abordadas pelos dois indivíduos. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto e levou a motocicleta das vítimas.
 
Após realizarem a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. De imediato, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Arilucio e os soldados Sousa e Fuvio, foi acionada e iniciou os trabalhos de diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos.
 
De acordo com informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, subtenente Evangelista, na noite do mesmo dia, dois menores suspeitos de participarem do assalto foram apreendidos. 

O mesmo informou ainda que na manhã desta terça-feira (18), a motocicleta foi recuperada na cidade de Santa Quitéria, e um elemento suspeito de participação no crime foi preso.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas