Total de visualizações

!!

!!

Após jogo na região serrana de Ipu Caminhão de time visitante é apedrejado, e pessoas são feridas

 

Após um jogo neste domingo (09/10) na região serrana da cidade de Ipu-CE, o Caminhão que transportava jogadores e torcedores do time visitante, foi apedrejado, e pessoas sofreram ferimentos causados pelas pedradas.

De acordo com as informações que foram enviadas para a nossa redação, o jogo em caráter amistoso aconteceu na localidade de Santana, entre as equipes Grêmio de Santana versus Geração Unida das Pedrinhas. No jogo dos primeiros quadros; o time da casa venceu por 1x0, e no embate entre os segundos quadros o placar se repetiu com vitória também para o time da casa. Ainda teve um jogo na categoria feminina, em que o placar não saiu do 0x0.

O fato é que houve um desentendimento entre os integrantes das duas equipes, com provocações, ao ponto de ameaças serem proferidas, na saída do carro do time das Pedrinhas, em atitude inconsequente, impensada atiraram pedras contra o Caminhão, onde além de mulheres também estavam crianças. Mulheres foram feridas pelas pedradas, mas o ato violento poderia ter resultado numa tragédia. É inadmissível que esse tipo de situação aconteça, haja vista , o futebol existe para divertir, realizar o congraçamento entre as pessoas, o espírito esportivo deve prevalecer sempre.