Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Instituto Kairós primeiro lugar no ENEM 2015

 

Com a palavra a diretora do Instituto Kairós; Núbia Maria Ferreira: 


Buemba! Buemba! FURO DE REPORTAGEM DO ESTUDANTE DE JORNALISMO - VINICIUS BRAGA! GRATIDÃO nos define! Parabenizo a todos os que fazem parte desta conquista... Abraço a todos! 

Com humildade, honestidade, mas com muita garra, investimento, paixão pelo conhecimento fez este dia ser de VITÓRIA! Deus abençoe cada FAMÍLIA que acreditou no nosso projeto, a vocês 1ª Turma TERCEIRO ANO INSTITUTO KAIRÓS, cada PROFISSIONAL que fez e faz nossa instituição, aos PARCEIROS, COLABORADORES e AMIGOS. Grande abraço!

Vinicius Braga estudante de jornalismo e aluno do Terceirão campeão do ENEM 2015, fala em nome da turma: 


Deu certo ein... Primeiro Lugar no ENEM 2015!

E não é que a gente se garantiu mesmo?! 

Cada um de nós está seguindo o seu destino, enfrentando novos desafios e conquistando cada vez mais vitórias. O que tem pra hoje?... Saudade, muita saudade dos momentos que vivemos, das aulas que tivemos e das amizades que formamos. 

Eu tenho muito orgulho de ter feito parte dessa turma, uma turma diferente e única. Temos que agradecer ao Instituto Kairós por tudo o que nos proporcionou e, em especial, a Tia Núbia por ter acreditado que tudo isso seria possível. Agradecer também aos nossos professores que dividiram conosco momentos de angústia e de felicidades.

Parabéns "MEU TERCEIRÃO", essa vitória é nossa. Desejo muito sucesso e cada vez mais conquistas para cada um de vocês.