Total de visualizações

!!

!!

Comemoração dupla: Aniversário Tal Mãe, Tal Filha


O dia do nascimento é um marco na vida de qualquer um. Esta data será sempre lembrada, principalmente pelos familiares e pessoas mais próximas.


A medida que a idade vem chegando, muitos tem grande prazer em reunir amigos e comemorar, talvez porque atingiram a na maturidade da vida e entendam bem o que significa poder avançar em idade e conhecimento.

Eles estão certos, pois há várias razões para que assim procedam, como segue: - poder agradecer a dádiva da vida. - Confraternizar com aqueles que ama - Comemorar com aqueles que convive - Receber votos positivos que fazem bem - Receber presentes que é sempre positivo - Ter um dia diferente dos demais - Poder avaliar se tem bons amigos - Poder avaliar se a cada ano evoluiu como ser humano

Por tudo isso o aniversário precisa ser comemorado. É o dia de cada um. Não há necessidade de se esconder ou tentar passar em branco esta data, que marca o início da existência de cada vida.

E nesse dia tão especial a  professora e coordenadora Rosângela Jorge e sua mãe Idelzuite , reuniram familiares  e amigos na noite deste sábado (22) para comemorar um momento especial em suas vidas, seus aniversários.

O evento aconteceu no Buffet e Restaurante Luar do Ipu. Um evento reservado para os familiares e amigos mais   próximos.

Rosângela
"Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais. Afinal sem meus familiares e amigos a minha felicidade não seria completa."

Galeria de fotos:

Aniversário RosângelaDSC_9574



Fonte: Ipu Notícias