Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, dois homens são presos se passando por funcionários de banco e enganando clientes

 
Na manhã desta terça (04/10), no interior do autoatendimento da Agência do Banco do Brasil de Tianguá, foram presos os indivíduos: MARCELO COELHO DE SOUSA, 31 anos, solteiro, residente na cidade de Crateús-Ce, e CARLOS GERMANO NASCIMENTO, 25 anos, solteiro, residente na cidade de Bela Cruz-Ce. 
 
A dupla se passava por funcionários do banco e se ofereciam para auxiliar os clientes que iam fazer saques. A atitude deles levantou suspeita e alguns clientes acionaram a equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Oliveira, Sd Sávio e Sd Kildere), que estava nas proximidades do Banco. 
 
Os indivíduos foram abordados e após uma busca pessoal foi encontrado com eles: 03 cartões magnéticos do Bradesco e 01 da Caixa Econômica Federal, comprovante de saque de benefício no valor de R$ 880,00, em nome de Fco Pereira Lima, e a quantia de R$ 2.846,00. 
 
Também foi apreendido o veículo que eles conduziam, um Celta, cor preta, com placa HUM-4949. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados no Art. 155 do CPB (furto). 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas