Total de visualizações

!!

!!

"Estamos vivendo a fase dos iludidos, depois vem a fase dos arrependidos"! Define Hilton Belém

 

O vereador Hilton Belém foi flagrado por nossa reportagem nesta segunda-feira (24/10), numa situação que eu considero muito rara, em se tratando da classe política do nosso país. Hilton estava visitando os seus eleitores, de casa em casa para agradecer, desta feita foi visto na rua Padre Macário, bairro Alto dos 14, exercendo essa atitude nobre de um legislador fora de série.

Hilton nos atendeu e concedeu entrevista a nossa reportagem, falou sobre a sua reeleição e definiu o momento político da seguinte maneira: "Estamos na fase dos iludidos, depois vem a fase dos arrependidos"!, uma descrição textual daqueles que votaram em um candidato na esperança de benesse, emprego e etc., ao não ter o desejo atendido, cai no arrependimento, fato muito comum na política.

Se na política ipuense existe um vereador reeleito pelo serviço prestado, pela sua atuação na Câmara e pela postura adotada na política, esse vereador se chama; Hilton Belém. O parlamentar dos projetos essenciais relembrou do caso da Guarda Municipal, que até hoje não houve uma adequação, e o cumprimento de uma lei federal por parte do poder público, haja vista o prazo de adaptação se expirou, fazendo com que a gestão incorra na improbidade administrativa, contudo a justiça não toma nenhum posicionamento neste sentido, critica o edil.

Confira na sonora abaixo entrevista com o vereador Hilton Belém: