Total de visualizações

!!

!!

Fugitivos da Cadeia de Santa Quitéria são acusados de latrocínio em Guaraciaba do Norte


A Policia Civil de Guaraciaba do Norte informou que através de investigações minuciosas e criteriosas, já tem a identificação dos suspeitos de terem praticado o crime de latrocínio contra o mototaxista guaraciabense Matusalém. 

Segundo as informações, os suspeitos da morte de Matusalém já são foragidos da cadeia pública da cidade de Santa Quitéria. 

Os acusados são Francisco de Assis (vulgo "Pirí") que responde por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas e Robson que já responde por roubo.

O crime de latrocínio aconteceu no dia 5 deste mês no município de Guaraciaba do Norte, vindo a vítima a falecer nesse último final de semana, onde estava internado em Sobral desde a data do fato. 

Segundo a Polícia, Matusalém foi chamado por um dos suspeitos para uma corrida e ao chegar em um determinado local na Zona Rural de Guaraciaba, o outro suspeito aguardava para concretizar o crime. Não se sabe ao certo se houve reação do mototaxista à ação criminosa ou se simplesmente ele foi atingido de forma premeditada.

 
Os suspeitos não levaram a moto de Matusalém porque na ocasião não conseguiram encontrar a chave, mas tomaram de assalto a moto de um senhor que passava pelo local e empreenderam fuga abandonado a moto levada numa localidade denominada de Fazenda Juá, no município de Santa Quitéria.

A Equipe de Investigadores esteve no município de Santa Quitéria onde realizou diligências no sentido de capturar os acusados e elucidar de vez o crime mas infelizmente sem êxito.

A Polícia Civil pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos acusados, ligue para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte-CE (88-3652-2001).
 


Fonte: Plug News