Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso acusado de agredir mulher, e sai da confusão com golpe extenso na cabeça, na região serrana de Ipu

 

O fato aconteceu na localidade de Olho D'água dos Facundos, região serrana de Ipu, acusado de ter agredido fisicamente uma senhora na frente dos filhos dela, crianças de 4, 5 anos de idade, chegando ao ponto de fraturar a mão da mulher, e ela para se desvencilhar do seu agressor o agrediu com uma paulada na cabeça.

Existe outra versão que o rapaz teria sido provocado pela mulher, que ao tomar satisfação com a mesma, já foi recebido com uma paulada na cabeça. 


O fato é que a mulher de nome Regina procurou o empresário Zé Maurício para pedir ajuda,  Zé Maurício encaminhou a dita senhora para a Delegacia Regional de Tianguá, em virtude de não ter delegado de plantão, naquela ocasião em Ipu, onde lá ela relatou que teria sido agredida pelo o homem de nome André que por ser encrenqueiro e se aproveitando que a dona de casa mora sozinha com seus filhos, partiu para agredi-la e violentá-la sexualmente, se vendo em apuros, se muniu de um pau e bateu com muita força na cabeça do seu algoz.

O Delegado Regional Dr. Miguel Sales Filho ao ouvir a mulher, efetuou a prisão do acusado e realizou a lavratura dos procedimentos cabíveis. André se encontra preso na Delegacia Regional de Tianguá.  

A nossa reportagem procurou o empresário Zé Maurício, que narra sua participação no caso e tudo que a mulher teria lhe repassado: