Total de visualizações

!!

!!

"Independente de cargo eletivo, vou continuar militando na política ipuense"! Responde Diego Carlos

 

O jovem Diego Carlos, candidato a prefeito de Ipu, nas eleições de 2016 pelo PDT, concedeu entrevista via ligação telefônica nesta sexta-feira (21/10) ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520, para agradecer aos eleitores e a todos que se engajaram direto e indiretamente na campanha, respondeu todas as perguntas do maior radialista político da região, sobretudo a mais esperada: Quais os destinos político do Diego Carlos e do grupo de oposição, de agora em diante?

Diego iniciou agradecendo aos 11.098 eleitores que confiaram em seu nome e nas suas propostas para o município, toda a equipe que trabalhou na campanha, vereadores, pessoal do jurídico, radialistas, pessoal do marketing, e os jovens do comitê. Diego foi enfático em dizer  que o povo julgou e fez a sua escolha, porquanto não aponta nenhum culpado da derrota. Sobre a experiência adquirida, Diego ressalto que ao longo dos 45 dias de campanha, sentiu os anseios do povo, e a necessidade dele Diego de estar mais presente no seu torrão natal, e a sua responsabilidade aumentou, pois foram 11.098 eleitores, que acreditaram nas suas propostas, nos seus projetos de mudança, haja vista a cidade politicamente está dividida. Espera da gestão do prefeito reeleito Sérgio Rufino, assim como todos os ipuenses; uma gestão melhor, voltado para o povo e mais participativa.

Perguntado sobre o seu destino político, Diego não titubeou: " Independente de cargo eletivo que venha a pleitear, vou continuar militando na política ipuense, e me farei mais presente, o grupo de oposição está cada vez mais forte"!

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: