Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Vítima de grave acidente de moto, relata o ocorrido e as dificuldades que está efrentando no tratamento

Deusélio e sua esposa Elizângela
A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (26/10) o cidadão de Ipu; trabalhador; pai de família; senhor Deusélio, que há mais ou menos 1 mês, fora vítima de um gravíssimo acidente de moto. Deusélio contou com riqueza de detalhes a despeito do sinistro e as dificuldades que está enfrentando no tratamento, devido as suas condições financeiras, haja vista não está podendo trabalhar, e ele é arrimo de família, ou seja; esposa e filhos dependem do seu trabalho.

Deusélio teve sérias lesões na cabeça, porque não estava usando capacete, por esta razão passou mais de 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Sobral, escapou da morte, e serve de lição, de exemplo para todos os condutores de motos que teimam em não usar o capacete. Em virtude do tratamento delicado, e dos medicamentos que são caríssimos, em torno de R$ 1.200,00 ( mil e duzentos reais) mensais, além disso ainda tem o sustento da sua família e todas as contas de sua casa, em face destes fatores Deusélio está enfrentando uma barra pesada.

Deusélio trabalha como feirante, de quarta a domingo, mas está impossibilitado de exercer o seu ofício, de onde tira o sustento da família e o custeio de todas as suas despesas. Se você é uma pessoa solidária, se importa com os problemas do próximo, estamos em campanha para arrecadar fundos em prol do tratamento desse nosso amigo, irmão, concidadão, ele reside na rua Dr. Justo Ribeiro no Quadro da Igrejinha. Qualquer ajuda você pode entregar também na Rádio Regional AM 1520, que também está engajada nesta corrente da caridade. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: