Total de visualizações

!!

!!

"Não tenho medo de chicote, a oposição continua firme e forte"! Diz Efigênia Mororó na Tribuna da Câmara

 

A vereadora Efigênia Mororó voltou com força total à Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (18/10), em mais uma sessão ordinária do 2º período legislativo de 2016.

A edil iniciou parabenizando os professores e os médicos, profissões homenageadas com marcações no calendário, no mês de outubro. Comentou sobre a emenda ao projeto da proposta orçamentária da Câmara Municipal de Ipu para o ano de 2017, argumentou sobre outros assuntos relevantes e de pertinência ao povo ipuense.

Ao se reportar novamente sobre as eleições municipais, sobretudo o pleito de Ipu, Efigênia fez a seguinte explanação: " Colocamos o nosso projeto de inovação, de mudança, mas o povo preferiu o dinheiro que foi derramado e tirado da própria população. Estou deixando o legislativo muito feliz, porque consegui transferir e eleger o meu vereador Genêcio Mororó. Agradeço os 1.371 votos dados ao meu vereador e os 11.098 votos confiados ao Diego e minha filha Ludmila. Quero dizer que não tenho medo de chicote, e vou continuar morando no Ipu, para fazer o bem ao povo não preciso de mandado, a oposição continua firme e forte"!

Confira na sonora abaixo o discurso da vereadora Efigênia Mororó na sessão ordinária desta terça-feira (18/10), na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: