Total de visualizações

!!

!!

Obra na CE-187 no distrito da Várzea do Giló está dividindo opiniões e causando polêmica

A obra feita pelo Governo do Estado através do DER, que criou uma variante, estrada que dividiu a CE-187 em duas mãos, no trecho do distrito de Várzea do Giló, está causando polêmica e dividindo opiniões de moradores e da população ipuense.

Tanto tem gente que defende a obra quanto existem criticas que a condene. O fato é que moradores e comerciantes estão se sentindo prejudicado e a quem diga que isso poderá ser um passo para o crescimento do distrito.

O professor Marciano Sampaio, lamentou a obra que segundo ele está prejudicando os moradores e comerciantes locais. "Se um morador do centro da Várzea for viajar em ônibus intermunicipais sentido decida da Serra, devem ir esperar na estrada nova. Se arriscando a ser roubado, ou até mesmo o próprio motorista não parando, por medo de roubo também." disse.


Já o internauta Janderson comentou "Muito bom mesmo, dentro da Várzea era muito perigoso com mão dupla." disse. A bancária Roselane Sampaio sugeriu: "Era pra ser opcional para quem quisesse cortar caminho e não obrigatória" comentou.

Teve pessoas que alertou para o perigo devido a não atenção de motoristas. "Ficou muito perigoso"comentou Dheyanne Alves. Clarice Alves achou que a obra é uma perda de dinheiro. "Ontem mesmo ia tendo um acidente no centro da Várzea, por motivos de alguns motoristas não saber." disse.

O fato que tudo que é novo demora algum tempo para ser aceito e tudo indica que a falta de informação e a teimosia de alguns em não aceita, durante algum tempo ainda vai causar transtornos e problemas futuros na obra.  "Só depende dos moradores que estão sendo prejudicado si movimentarem, faz qualquer coisa ai uma abaixo assinado porque essa obra não deu certo" sugere o leitor do site Daniel Brás.

Acesso a variante sentido Ipu/Guaraciaba do Norte
Acesso a variante sentido Guaraciaba do Norte/Ipu




Fonte: Ipu Notícia