Total de visualizações

!!

!!

Segundo vereador mais bem votado de Ipu, agradece pelo apoio grandioso dos eleitores e garante permanência na oposição

 

O vereador Eduardo Ximenes, o segundo vereador mais bem votado de Ipu das eleições municipais de 2016, juntamente com sua esposa Cristina Peres, esteve na Rádio Regional de Ipu, para agradecer através do programa Fatos em Debate aos 1.574 eleitores que sufragaram seu nome nas urnas.

"Eduardo do Zé Maurício" se diz mais experiente e muito honrado por ter aumentado a sua votação, ficando como o segundo mais bem votado, perdendo por pouco mais de 50 votos para o irmão do prefeito, presidente da Câmara Municipal de Ipu, durante os últimos quatro anos.

Perguntado pelo analista político Professor Kléber Teixeira, se estará apoiando um candidato da oposição na eleição para presidente do legislativo ipuense no próximo 1º de janeiro de 2017, Eduardo foi taxativo, só não vota em um candidato do grupo de oposição, se não apresentarem candidato, mas que está firme com o grupo.

Confira na sonora abaixo, entrevista completa, conduzida pelo maior radialista político da região; Hélio Lopes. A esposa do edil também se pronunciou, a senhora Cristina Peres: