Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Acusado de matar a esposa a facadas é preso no topo de uma serra

Antonio ( acusado).
Antonio dos Santos Pereira, nascido aos 23/11/1972, casado, agricultor, natural de Tamboril, residente no Assentamento Poços, zona rural de Tamboril, foi preso na tarde deste sábado 22/10/2016, no topo de uma serra, próximo a localidade de Assentamento Poços. O mesmo foi preso por populares com o apoio da FTA ( Força Tática) sob o comando do Subtenente Lins, Sargentos Cavalcante, Silas e soldado Sérgio.

Antonio foi preso após assassinar a própria esposa : Maria do Socorro Pereira dos Santos, nascida aos 17/10/1969, residente no mesmo endereço do acusado, crime que aconteceu na tarde da última sexta feira ( 21/10), dentro da própria residência do casal.

Após ser preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para ser autuado em flagrante.

Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Silas , informou que o acusado estaria passando por problemas psicológicos e que o mesmo teria dito para os policiais que nunca tinha brigado com a sua esposa ( Corrinha).
O casal deixa uma filha de 13 anos .

A tragédia ainda é de grande repercussão no município e em toda a região.



Fonte: Ipaporanga 24 Horas