Total de visualizações

!!

!!

Vereadora Efigênia Mororó analisa destinos do grupo de oposição e fala do abuso do poder econômico nas eleições de Ipu

 

A intrépida vereadora Efigênia Mororó concedeu entrevista a nossa reportagem nesta terça-feira (11/10), e fez um balanço do que foi a campanha do grupo de oposição neste último pleito.

Um pós eleição quando se amarga uma derrota, geralmente causa abatimento, não em se tratando de Efigênia Mororó, que se encontra com o mesmo espírito de luta e pronta para novas batalhas. Efigênia não concorreu neste último pleito, está exercendo seu último mandato de vereadora, mas apoiou o jovem Genêcio Mororó que se elegeu entre os mais votados e ainda tinha a carismática, querida, competente e amada Dra. Ludmila, sua filha como candidata a vice na chapa encabeçada por Diego Carlos, o que fez com que a enfermeira, mãe de família e vereadora Efigênia Mororó se engajasse de corpo e alma na campanha.

A vereadora analisou os destinos do grupo de oposição, e falou no que ela considerou o abuso do poder econômico nas eleições de Ipu. " Ipu perdeu uma grande oportunidade de mudar para a inovação e tirar tudo de ruim que se encontra na nossa cidade"! Disparou a aguerrida vereadora Efigênia Mororó.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: