Total de visualizações

!!

!!

"Amigos do Ipu Futebol Clube" é campeão de master na cidade de Mauá, no Rio de Janeiro

 

Uma notícia que nos causa orgulho, sobretudo para os desportistas de nossa terra, os amantes do futebol. Atletas amadores, veteranos, pais de família da cidade de Ipu, que atualmente buscam no estado do Rio de Janeiro uma melhor condição de vida para as suas respectivas famílias, colocaram neste último domingo (27/11) o nome do Ipu no topo do futebol amador, numa competição da categoria master.

De acordo com as informações publicadas pelo meu amigo Wendell Lopes (ex-atleta do Vila Real das Pedrinhas) em sua Página Pessoal no Facebook; o nome da cidade de Ipu chegou ao alto do pódio, no campeonato de futebol master da cidade de Mauá, estado do Rio de Janeiro. Além do troféu de campeão, o time "Amigos do Ipu Futebol Clube", abiscoitou os troféus de melhor jogador e de melhor goleiro da competição.

Escalação do time campeão: Goleiro Sandro, zagueiros Antônio e Chico, laterais Marcelinho e Bin Laden, meio campo Wendell, Celdo, Capitão e Márcio, atacantes Adail e Iramar. O campeonato durou cerca de 2 meses, e era composto de 08 (oito) equipes. No jogo final os representantes do futebol amador da categoria master do Ipu, venceu pelo placar de 1 x 0, com o gol de Adail da localidade de Alegria.