Total de visualizações

!!

!!

Casa Lotérica de Ipu é assaltada na manhã desta segunda-feira (07)

 

A Casa Lotérica de Ipu foi assaltada na manhã desta segunda-feira (07/11), por volta dás 07h00, por dois elementos armados de revólveres, conduzindo uma moto Honda Titan CG 150, placa OSN - 5423, inscrição de Guaraciaba do Norte.

Os bandidos adentraram a Cardoso Loterias, localizada na rua Coronel Félix, centro da cidade de Ipu-Ce, se posicionaram na fila como se fossem clientes normais, quando um jovem filho do proprietário do estabelecimento abriu a parte interna, foi rendido por um dos elementos, que colocou a arma nos seus peitos, enquanto o outro com a arma apontada para os clientes não deixava ninguém sair. A dupla subtraiu cerca de R$ 2 mil, conforme as informações que nos foram repassadas.

Na fuga os bandidos colidiram com outra motocicleta, na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, centro da cidade, abandonaram o veículo batido e pegaram um carro Palio, de cor preta, ou  possivelmente tenha sido um Celta, carro este que estava dando apoio na ação.

A Polícia Militar checou  com o CIOPS, os dados da motocicleta utilizada pelos bandidos no assalto, e curiosamente não há queixa de roubo ou furto.