Total de visualizações

!!

!!

Catunda-CE: Dona de casa faz denúncia contra despacho de macumba em Tamboril

Valesca.
Essa mulher que aparece na foto, é Francisca Valesca Nathan Ribeiro, conhecida por Valesca, residente no Bairro Passagem na cidade de Catunda.
 
Valesca entrou em contato com a reportagem do Blog, e relatou que a mesma está sendo vítima de um despacho de macumba.
 
Para o Blog, a dona de casa Valesca, relatou o seguinte:
Valesca: Eu já morei na cidade de Tamboril, mais hoje me encontro residindo no Bairro Passagem aqui na cidade de Catunda, e o que aconteceu foi o seguinte: tem uma mulher morando na casa de uma tia minha, lá no Bairro Monte Azul em Tamboril. 
 
E essa mulher encontrou dentro dessa residência, um despacho de macumba onde tinha um ovo ( foto), com várias frases escritas, entre elas uma frase que diz " Valesca desapareça pra sempre de nossas vidas".  
 
Eu só fiquei sabendo desse fato, porque essa mulher que está morando na casa da minha tia, no Bairro Monte Azul, encontrou esse negócio é me avisou, e eu estou arrasada com essa situação. 
 
Isso com certeza é uma macumba que botaram ou estão tentando botar em min.  Eu já até desconfio de onde partiu isso, foi de uma mulher que não gosta de min e eu já sei quem foi, agora vou procurar a justiça e vou fazer a denúncia, relatou a senhora Valesca a reportagem do Blog.
 
Despacho.
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias