Total de visualizações

!!

!!

Dupla é detida com revólver após realizar assalto em Tianguá


Nesta segunda (07), por volta das 20h00, na Rua do Polo de Lazer no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá foi preso o ex-presidiário JARDEL SANTOS OLIVEIRA, 20 anos, e apreendido o adolescente I. S. F., de 17 anos. Ambos residentes em Tianguá.

Os Policiais Militares Soldado Rocha, Soldado Edelson, Soldado Gualberto e Soldado Barroso do serviço de moto patrulhamento, estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade de Tianguá, quando na Praça dos Eucaliptos suspeitaram de dois indivíduos trafegando numa moto Titan de cor preta, foi determinado aos suspeitos parar, porém não foi obedecido a ordem de parada e ainda empreenderam fuga.


Na Rua Lair Félix Nunes os suspeitos jogaram uma arma de fogo que foi apreendida pela primeira dupla de Policiais Militares, visto que a segunda deu continuação à perseguição conseguindo efetuar a prisão dos suspeitos na Rua do Polo de Lazer no Bairro Governador Ferraz.

Durante a prisão dos suspeitos foi obtido à informação que eles haviam praticado alguns minutos atrás um assalto levando uma pequena quantia em dinheiro de um Mercantil localizado na Avenida Inácio Nogueira Portela, no Bairro Ginásio, em Tianguá.


A moto apreendida é uma Titan 150 de cor preta de placa NUV 1190 inscrição de Tianguá, a qual não possui restrição. A arma apreendida é um revólver calibre 22 de marca e numeração não legível com capacidade para (08) disparos e com (03) três munições intactas. Foi apreendida com os suspeitos a quantia de R$ 102,00 Reais oriunda do roubo no Mercantil.

O ex-presidiário JARDEL SANTOS OLIVEIRA, que já cumpriu pena por roubo, foi autuado novamente no artigo 157 do CPB - Roubo, artigo 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente, (corrupção de menores), e o adolescente foi autuado pelo ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB, ficando-os a disposição da Justiça. O respectivo procedimento foi realizado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho.
Jardel , 20 anos
INQUÉRITO Nº 560-717/2016.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas