Total de visualizações

!!

!!

Efigênia Mororó enfrenta as vaias, a hipocrisia de colegas, e diz que fará uma prestação de contas dos 12 anos de legislatura

 

A vereadora Efigênia Mororó encarou mais uma vez as vaias de pessoas vazias, contaminadas pela politicagem, que infelizmente ainda impera na cidade de Ipu, enfrentou a hipocrisia de colegas e disse que fará uma prestação de contas dos seus 12 anos de legislatura, no dia da sua despedida na Câmara Municipal de Ipu. O pronunciamento foi feito na sessão ordinária desta última terça-feira (01/11).

A edil fez um discurso baseado na ata da sessão anterior, já que a mesma não compareceu em virtude de questões pessoais. "Na sessão passada não pode comparecer, e soube que foi uma vergonha. Parlamentares que se dizem educados, faltaram com educação, com ética ao meu colega Eduardo Ximenes. (Vais advindas da plateia), não tenho medo de vaias, se tivesse medo de vaias, não estaria aqui há 12 anos, e eu irei fazer a minha despedida, mostrando todos os meus projetos, tudo que eu fiz pela população ipuense".

Efigênia seguiu argumentando, disse que não se sente derrotada e apresentou algumas conquistas pessoais; bens materiais conquistados através do trabalho, ao longo dos seus 51 anos de idade, sem precisar estar na vida pública. " Nunca tive medo de trabalhar, sempre trabalhei. Não mando recado, quando quero dizer digo na presença. Não preciso de Prefeitura para sobreviver, como você"! Disparou a vereadora Efigênia Mororó na cara do freguês.

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra: