Total de visualizações

!!

!!

Gratidão, palavra enfatizada por Diego para agradecer as inúmeras manifestações públicas de carinho pelo seu aniversário

 

Nesta sexta-feira 11 de novembro de 2016 o jovem Diego Lima apagou as velinhas e recebeu inúmeras manifestações de carinho e admiração nas mídias sociais e no rádio, por mais um ano de vida festejado. 

Diego indubitavelmente não tem sido apenas um jovem promissor da política ipuense, em que grande parte da sociedade tem depositado nele as esperanças de dias melhores, cada vez mais Diego também tem recebido dos cidadãos de todas as classes sociais desta terra, o carinho e admiração, por ser um jovem humilde, simples, acima de tudo uma pessoa do bem. Nesta sexta feira (11/11), dia em que ele completou mais um ano de vida ficou mais que provado o exposto acima.

Diego recebeu nas mídias sociais e no programa Fatos em Debate da Rádio Regional 1520 AM de Ipu, uma profusão  de mensagens de carinho e felicitações. Na sonora abaixo o próprio Diego via telefone agradece a todos pela lembrança do seu natalício.