Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Em ato de bravura, policial do Raio prende três elementos e recupera moto roubada



O policial militar do Raio/Crateús, Sd Chagas, em um verdadeiro ato de bravura conseguiu sozinho prender três elementos e ainda recuperar uma motocicleta roubada que estava em poder do trio.

Já era início de noite desta segunda feira 21/11/2016, quando o Soldado Chagas ( Raio/Crateús), tinha acabado de sair do serviço e estava indo para o município de Ipueiras, quando na CE 187, próximo ao Rancho Azul em Nova Russas, o policial se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, os quais tentavam ligar uma motocicleta. 

Ao perceber a atitude do trio, o policial Chagas parou seu veículo e em seguida fez uma consulta no chassi da moto e constatou que a moto que estava em poder dos elementos se tratava de uma moto roubada, onde de imediato o policial deu voz de prisão aos três elementos.  

Logo depois o soldado Chagas pediu apoio aos políciais de Nova Russas e em seguida compareceu ao local uma viatura da polícia civil comandada pelo delegado Dr Paulo Vicente, e uma viatura da polícia militar.

PRESOS:
Os homens presos foram identificados como sendo: 1° Paulo Gerardo Gonçalves Moura, vulgo Paulo do Zé Cocota, 28 anos, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.

2° Francisco Gean Carlos dos Santos, 19 anos, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.

3° Francisco Antonio de Oliveira Neto, vulgo Beissola, 27 anos, residente próximo ao Rancho Azul em Nova Russas.

Com o trio, foi recuperada a motocicleta Honda CG, 150, Titan, ano 2014, de cor branca, placa OSJ 9967, veículo este que havia sido tomado de assalto no dia 05/11/2016, entre as localidades de Góis e Charito no município de Ipueiras, onde a vitima foi o senhor Tozinho, residente em Charito.

Após serem presos os elementos foram conduzidos a delegacia  regional de polícia civil em Crateús para a realização dos devidos procedimentos.

Acusados: Gean, Beiçola e Paulo do Zé Cocota
Moto recuperada, chassi e o momento da prisão

    


Fonte: Ipaporanga Notícias