Total de visualizações

!!

!!

Pais de subtenente do Exército que agora é vereador de Ipu, falam com muita emoção da carreira do filho

Sargento Eugênio, dona Maria e seu Dico
Na última terça-feira (08/11), um subtenente do Exército Brasileiro foi empossado a vereador na Câmara Municipal de Ipu, filho natural de Ipu conhecido popularmente como "Sargento Eugênio". O edil Eugênio está ocupando agora a cadeira deixada pelo vereador licenciado Edvan Peres; o "Monga" e ficará durante esses dois últimos meses de legislatura.

A nossa reportagem foi nesta quinta-feira (10/11) até a residência de seus genitores, no bairro da Grota, e conversou com eles sobre esse momento importante na vida do filho. Eugênio é filho de dona Maria e seu "Dico Miranda", casal honroso, que constituiu uma prole de pessoas do bem, honestas, trabalhadoras, assim como eles. Ao ser empossado vereador de Ipu, o subtenente do Exército se afasta definitivamente das atividades militares, para ingressar na aposentadoria.

A nossa reportagem conversou com a dona Maria e o seu "Dico", que falaram com muita emoção da carreira de militar do filho e do mesmo entrar de vez nos anais da história política de Ipu como vereador, apesar do pouco tempo de mandato. Na sequência ouçam parte do discurso do vereador empossado "Sargento Eugênio":