Total de visualizações

!!

!!

"Primeiro vereador você se transforme num homem, pra me botar pra correr"! Recado duro do Eduardo Ximenes

 

O vereador Eduardo Ximenes na sessão ordinária desta terça-feira (01/11) deu uma resposta dura ao líder do prefeito em relação as declarações do mesmo na sessão anterior. O líder do prefeito Carlos Amarante; fez um discurso totalmente voltado para o caso das agressões físicas sofridas pela senhora Regina, que teve como acusado um jovem de nome André, que inclusive foi preso. 

O líder do prefeito fez uma defesa incisa do acusado na Tribuna da Câmara, desqualificou a vítima, falando inclusive das partes íntimas da mulher, e não poupou críticas ao empresário Zé Maurício e ao seu filho Eduardo Ximenes. Na ocasião com a presença de moradores do Olho D'água dos Facundes na Plateia, Amarante disse que o vereador Eduardo teria corrido para não enfrentar o povo e as verdades que ele iria falar.

Eduardo Ximenes justificou sua ausência na sessão passada e se dirigiu ao líder do prefeito: "Primeiro vereador Você se transforme num homem para me botar pra correr. Não tenho medo de você e de ninguém, só tenho medo dos castigos de Deus. Faltei na sessão passada, por questões pessoais, tive que dar o amparo uma de minhas filhas que estava numa consulta médica".

Ximenes acrescentou dizendo que a Câmara não é lugar para levar baixaria, falar da vida pessoal, falar da intimidade das pessoas. Ademais não sabia que o vereador Carlos Amarante era a favor da violência contra a mulher, como é que ele apoia alguém que invade uma casa para agredir uma mulher na frente de sua filha de 04 anos de idade.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra: