Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: PM bota terror na bandidagem e mostra que quem manda é a Polícia



A Equipe da Polícia Militar sob comando do Sgt Juscelino com os Sd´s L. Rocha, Fontenelle, James e J. Correia, vem colocando moral na cidade de São Benedito e mostrando a bandidagem que quem manda "São Bené", é a Polícia Militar.

Neste fim de semana, a produção da Equipe PM plantonista, encheu de orgulho os seus patrões (OS CONTRIBUINTES). Com uma atuação irrepreensível, a patrulha agiu de forma eficaz e eficiente. No sábado, realizou a prisão de uma dupla armada tentando realizar assaltos no centro da cidade. Um deles, havia acabado de completar 18 anos e ganhou a prisão de presente da eficiente Equipe PM (RELEMBRE A MATÉRIA).

Hoje a eficiência foi ainda maior. Acompanhe o relato das ações exitosas:
A Equipe PM realizou a apreensão hoje por volta de 11h30 no bairro Cachoeira do menor C. O. S, 15 anos, residente na Pedra de Coco na zona rural por tráfico de drogas com 30 pedras de crack, 08 trouxas de maconha, 01 baseado e um celular.

A mesma Equipe realizou ainda por volta do meio dia uma prisão por porte ilegal de uma arma de fogo artesanal calibre 38 com três munições deflagradas no Sítio Santa Luzia na zona rural de São Benedito. No mesmo local foi encontrada uma moto roubada na cidade de Sobral de placa OSO 5813 e mais munições de arma de fogo artesanal. O preso nesta ocorrência foi Antonio Marciano Gomes da Silva, 22 anos, residente no local. 




Já por volta das 13h, no Sítio Caranguejo, foi preso, pela mesma Equipe da PM, Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, 21 anos, residente no local com base no Art. 157, por assalto a mão armada. Ele é acusado de ser o autor do roubo de um veículo GM Celta placas NQS 5409 por volta das 18h30 de sábado, 05, no Sítio Estiva, na zona rural de Guaraciaba do Norte. Embora o veículo não tenha sido encontrado com o acusado, ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime.




A sociedade sambeneditense agradece e parabeniza aos guerreiros da Briosa Polícia Militar atuantes no município por estarem trabalhando com afinco para devolver a cada munícipe a sensação de segurança que todos, homens e mulheres de bem, merecem por direito.



Fonte: Cyro Leopoldo
Com informações e fotos SGT Juscelino