Total de visualizações

!!

!!

Homem é baleado e esfaqueado, dentro do Mercado Público de Ipu

 

Um homem foi baleado e esfaqueado, dentro do Mercado Público de Ipu, na manhã desta segunda-feira (26/12), por volta dás 06h30, por dois indivíduos não identificados.

A vítima da tentativa de homicídio foi o homem de nome José Augusto Oliveira Melo, residente no Alto da Boa Vista, e que trabalha como carregador no Mercado Público de Ipu. De acordo com testemunhas; dois indivíduos, armados de faca e um deles armado de revólver, disparam 04 (quatro) tiros de revólver contra o jovem José Augusto, em seguida desfiram vários golpes de faca contra o mesmo. A vítima cambaleando, saiu de dentro do mercado para pedir ajuda, andou pela rua Coronel Félix, dobrou a esquina e caiu na calçada de um Mercantil na avenida Milton Carvalho.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, e transferida imediatamente para Sobral, e seu estado é gravíssimo. Conforme imagens de câmeras externas de alguns comércios localizados nas imediações do Mercado Público; os dois indivíduos chegaram numa motocicleta. A Polícia Civil já teve acesso as imagens, está investigando a causa da tentativa de homicídio e procurando identificar os executores.

Local da ação
Manchas de sangue no chão do Mercado
Saco que estava sendo carregado pela vítima com manchas de sangue